site

FIF7 divulga tabela da categoria masculina e Liga das Américas tem recorde de equipes

19/ago
FIF7 divulga tabela da categoria masculina e Liga das Américas tem recorde de equipes

O Fut7 Fortaleza fará sua estreia na Liga das Américas no dia 23 de agosto contra o América (RJ). O Tricolor está no Grupo B que, além do América, tem dois times uruguaios, o Carrasco City e Uruguay 02. No mesmo dia, o Leão ainda enfrenta o Carrasco City e, no dia 24 de agosto, o Uruguay 02.

A Liga das Américas de Futebol 7 quebrou recorde de participantes na temporada 2019 e na categoria masculina adulto serão 20 times disputando o título. A competição de clubes mais importante da América do Sul será disputada em Montevidéu (Uruguai) entre os dias 23 e 25 de agosto. A equipe campeã ganha inscrição e 15 passagens aéreas para o Mundial de Clubes em Roma (Itália).

SISTEMA DE DISPUTA

Na primeira fase serão 05 grupos com 04 equipes, classificando o primeiro colocado de cada grupo para as quartas de final. Os segundos colocados de cada grupo e 01 melhor terceiro colocado por índice técnico se classificam para a repescagem. As 06 equipes da repescagem jogam uma partida eliminatória para definir os 03 últimos classificados para as quartas de final.

JOGOS ELIMINATÓRIOS

As quartas de final, semifinais e finais serão disputadas em jogos de eliminatórios simples e em caso de empate haverá disputa de shoot-outs.