site

Felipe Alves renova com o Fortaleza por dois anos

13/dez
Felipe Alves renova com o Fortaleza por dois anos

O goleiro assinou o contrato de renovação, na tarde desta sexta-feira (13), até dezembro de 2021. O goleiro do Tricolor chegou no começo de 2019 e atuou em 43 partidas no ano. Com atuações acima da média, o goleiro se destacou com defesas difíceis, sendo peça fundamental no início da construção de jogadas, devido à qualidade para jogar com os pés.

“Agora começa uma nova etapa. Tivemos um ano de muitas conquistas e em 2020 vamos nos fortalecer da melhor maneira possível porque sabemos que as cobranças serão maiores, com mais desafios do que tivemos em 2019. Então é ter a cabeça boa, trabalhar, ter humildade e manter o foco que temos tudo para fazer um outro grande ano”, destacou Felipe.

Aos 31 anos, Felipe Alves já defendeu o Osasco Audax, Oeste, Athletico-PR. O arqueiro passou a chamar a atenção pelas defesas, mas também por lances ousados com os pés. No Furacão, Felipe atuou em seis jogos, todos pela Série A, estreando na competição, e foi campeão da Sul-Americana. No Tricolor do Pici, o goleiro viveu o melhor momento na carreira.