site

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

20/dez
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONSELHO DELIBERATIVO DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
(Art.44, II, letra “a” EFEC)

O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, no uso de suas atribuições legais e estatutárias CONVOCA formalmente, com a devida publicidade, os Associados Proprietários e Associados Torcedores, conforme art. 44 do EFEC, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 22 (vinte e dois) de dezembro de 2018 (sábado), de 10h às 13h, no espaço Ecumênico Lucas, o Evangelista, no Estádio Alcides Santos (PICI), situado na Av. Senador Fernandes Távora, nº 200, Pici - Fortaleza/CE, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Votar o projeto de alteração do artigo 110 do Estatuto do FEC, elaborado pela Comissão para Assuntos Legais e Estatutários.

Estão aptos para votar todos os Sócios Proprietários e Sócios Torcedores que se encontrem regulares e adimplentes até a mensalidade de novembro de 2018, nos termos do Estatuto do Fortaleza Esporte Clube e legislação vigente. O Associado Torcedor terá direito a voto caso esteja adimplente por período não inferior a 02 (dois) anos ininterruptos, conforme o art. 27do EFEC.

 

Fortaleza, 20 de dezembro de 2018.

 

Demetrius Coelho Ribeiro
Presidente do Conselho Deliberativo do FEC

 

Para acessar o projeto que será votado, clique aqui: https://www.4shared.com/web/preview/pdf/lLHDdBdqee?

Para verificação de aptos ao voto, por favor, entrar em contato com o atendimento ao sócio torcedor.
Telefones: 3047.1918 / 3047.0035