site

Coluna do estagiário - 09/08

09/ago
Coluna do estagiário - 09/08

Vocês pediram e o meu chefe ouviu, agora toda sexta-feira vai ter esse textão aqui. A não ser no dia que não tiver, aí não tem.

Domingo é Dia dos Pais e é uma pena que a gente joga fora. Tudo que eu queria era levar meu véi pro jogo, pra ver ele pendurado no rádio e reclamando de quem fica em pé: “sentô, sentô…”

Meu pai é uma figura, um dia eu falei: “Pai, estou com fome, preciso de dinheiro para comer”, ele disse: “Não posso, tenho que pagar o sócio”. Tá certíssimo, prioridades são prioridades. Ô coroa pra me orgulhar.

Você sabe que nossa partida é na segunda-feira, né? O que deixa o fim de semana mais vazio que o couro cabeludo do Marlon.

Por sinal, fui tirar uma foto do WP9 e ele pediu para esperar a semana seguinte porque precisava cortar o cabelo(!!!). Juro que é verdade.

Continuando o assunto artilheiro, Edershow está voltando. Seu joelho tá ficando mais zerado que minha conta bancária. Inclusive, continuem pedindo para aumentar meu salário nos comentários. Vai que um dia atendem.

Voltando a falar do jogo, é até bom a gente não receber visita, assim a gente vai ajeitando a casa. Já viu como estão as obras no Pici? Com sua ajuda elas vão correr mais rápido que Edinho puxando contra-ataque.

Vamos para Alagoas com o desfalque do Carlinhos, mas a gente tem quem dê conta do recado: menino Bruno Melo, o Rei do Paracuru. Isso me fez lembrar de depositar a primeira parcela da casa do Carnaval. Quem não pagar tá fora, mas quem pagar…

Vou ficando por aqui lembrando duas coisas marcantes que aconteceram essa semana: primeiro foi a foto que o jornalista Guga Chacra postou da camisa oficial que mandei para ele em Nova Iorque. Disse até que somos o maior tricolor do Brasil, prova que ele entende muito de política internacional, mas entende ainda mais de futebol.

A outra coisa foi o post que fiz sobre a Lei Maria da Penha. Teve uma grande repercussão, mas o que gostaria mesmo é que não fosse necessário tocar nesse assunto. Respeitem as minas, p**!