site

Clássico-rei centenário sem gols

10/mar
Clássico-rei centenário sem gols

No clássico-rei centenário, Fortaleza e Ceará entraram em campo na tarde deste domingo (10), na Arena Castelão, com seus uniformes comemorativos. Quando a bola rolou, jogo corrido, com muita marcação e criação do Tricolor com Edinho e Júnior Santos. Mesmo com muitas oportunidades, a partida terminou em 0 a 0. Teremos mais clássico-rei no próximo domingo (17), dessa vez pela Copa do Nordeste, às 18h, na Arena Castelão. 

Tudo igual no primeiro clássico-rei do ano 
O equilíbrio marcou o início de partida até o Fortaleza aumentar o volume no ataque. Aos 16 minutos Osvaldo achou Edinho na área, mas o chute foi pra fora. Ainda no primeiro tempo, Dodô encheu o pé e o goleiro pegou. 

Na volta para o segundo tempo, Derley entrou no lugar de Tinga. O domínio do Fortaleza continuou e logo no primeiro minuto, Júnior Santos passou pela zaga alvinegra, mas mais uma vez a bola foi para fora. Após cobrança de falta, Quintero subiu na área para a defesa do goleiro Richard. 

Wellington Paulista fez sua estreia quando substituiu Dodô e Osvaldo saiu para a entrada de Marcinho. A dupla Edinho e Júnior Santos estava afiada, em uma primeira chance, Edinho deixou Júnior sozinho na cara do gol, na oportunidade seguinte, Felipe roubou a bola e Júnior Santos puxou o contra-ataque servindo Edinho que finalizou para fora. Mesmo com muitas chances criadas, o placar ficou em 0 a 0 no apito final.

Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC - http://photos.app.goo.gl/vueZgaeKSA2YwZPD7